segunda-feira, 19 de agosto de 2013

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ELEIÇÃO DA GESTÃO 2013/2014 DO DIRETÓRIO CENTRAL DOS ESTUDANTES DA UNIVILLE – DCE UNIVILLE





Joinville, 19 de agosto de 2013.

           
O Diretório Central dos Estudantes da Univille, através da Comissão Eleitoral eleita para esse fim, no uso de suas atribuições, vem convocar eleição geral para compor os cargos de diretoria executiva desta entidade, para a gestão 2013/2014, que será regido pelas normas constantes no Regimento Eleitoral das Eleições Gerais para a Diretoria do Diretório Central dos Estudantes da Univille – Dce Univille 2013, disponível no blog do DCE, no endereço http://www.dceuniville.blogspot.com.br/.

  1. Das inscrições de chapas:
As inscrições de chapas poderão ser efetuadas das 8h do dia 20 de agosto até as 20h do dia 26 de agosto, na sede do Diretório Central dos Estudantes, localizado na sala 16, bloco D, do Campus do Bom Retiro, respeitados os horários de intervalo de funcionamento da entidade. A chapa será composta por Presidente, Vice-presidente, 2º Vice-presidente, Secretário, Vice-secretário, Tesoureiro e Vice-tesoureiro. Somente será aceita a inscrição da nominata completa, sendo vedada a inscrição individual para qualquer dos cargos acima elencados.

  1. Do período da campanha eleitoral:
O período da campanha será do dia 28 de agosto ao dia 24 de outubro de 2013.

  1. Do dia da eleição:
A eleição está prevista para o dia 24 de outubro de 2013 no período matutino, vespertino e noturno, nos campi Bom Retiro, Centro e São Francisco do Sul.

Dúvidas poderão ser solucionadas através do e-mail eleicoesdce2013@gmail.com.

A Comissão Eleitoral se responsabilizará pelos casos omissos neste edital.








Fabiano Furlan

Presidente da Comissão Eleitoral do DCE da Univille - 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário