terça-feira, 6 de setembro de 2011

Terceiro #CUCA ocorre no Bloco E

Realizado no Bloco E, o terceiro Circuito Universitário de Cultura e Arte (CUCA) contou com a participação da acadêmica Scheila Alexsandra do primeiro ano de Design de Animação Digital, na última sexta-feira (02/09).

O evento destacou-se, além da agradável música, pelo local de sua apresentação, o Bloco E da universidade. O #CUCA objetiva oportunizar espaços para qualquer pessoa que deseja expressar sua arte através da música, dança, teatro, desenho, e demais formas de intervenções artísticas. No entanto, apesar de a Univille ter um grande espaço físico, não há um local de grande circulação, para esse tipo de evento. Pensando justamente em democratizar a arte, o DCE optou por levar o #CUCA para todos os cantos do campus.

Apresentações ocorreram nos blocos A, C e E, os próximos eventos irão acontecer em locais que ainda não foram contemplados (bloco F e outras áreas dos blocos citados). Você, estudante ou não, que quer a oportunidade de se apresentar, entre em contato com o DCE e os acadêmicos que desejam apenas assistir as apresentações podem acompanhar o calendário no blog, twitter e facebook do DCE ou através de cartazes fixados nos murais na universidade.

*Por Evandro José Colzani – Tesoureiro do DCE


Nenhum comentário:

Postar um comentário