segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Eleita a nova diretoria do Centro Acadêmico de Design

Parabéns aos companheiros de luta da chapa #Issovaimudar, agora nova diretoria do CADULM (Centro Acadêmico de Design ULM).

Na última sexta-feira (16/09/11) ocorreu a eleição do CADULM. O pleito se deu através de plebiscito por haver somente uma chapa inscrita. Os votos, ao todo 52, legitimaram por unanimidade a nova direção da entidade estudantil.

A chapa #Issovaimudar nasceu de uma movimentação dos alunos Design - Animação Digital em busca de melhorias para o curso.

Reivindicações como a revisão e correção da ementa do curso, eleição de um coordenador específico para Animação Digital e especialização de professores na área culminaram em um ato que reuniu um grande grupo de alunos (este curso possui somente três turmas), levando o departamento a, em um primeiro momento, discutir tais problemas diretamente com os alunos.

Agora a discussão é maior! A luta pela qualidade no ensino ultrapassa as reivindicações de Animação Digital e de agora em diante, além do DCE, os alunos de Moda, Programação Visual e Projeto de Produto tem onde se organizar.

Os CAs, assim como o DCE, têm o dever de conscientizar e organizar os estudantes na luta pelos seus direitos e é isso que essa galera de Design está disposta a fazer. O CADULM tem que ser pra lutar!

Abaixo a nominata da diretoria:

Presidência
Daniel Maia
Vice-presidência
Leticia Ramos
Secretaria Geral
Rodrigo Luiz Genz
Coordenadoria Social
Rafael Lemos
Coordenadoria Cultural
Leticia Hermes
Tesouraria
John Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário