quarta-feira, 25 de abril de 2012

DCE da Univille visita Unidade São Francisco do Sul


Estudantes foram ouvidos em suas reivindicações


Na última terça-feira (24/04), dirigentes do Diretório Central dos Estudantes estiveram na unidade São Francisco do Sul após serem chamados pelos próprios estudantes.
Os estudantes relataram vários problemas, que vão desde a falta de carteiras nas salas até a defasagem de livros na biblioteca.

Após a conversa, o presidente do DCE, Daison  Colzani, comprometeu-se em manter contato frequente por meio dos representantes e retornar à unidade para debater formas de buscar o atendimento dessas reivindicações. A organização e unidade entre os acadêmicos são fundamentais nesse processo.


Estudantes do 4º ano de Administração, que recorreram ao DCE, relataram que em anos anteriores também procuraram a entidade, mas nunca foram ouvidos. Eles parabenizaram os dirigentes da entidade por comparecerem em São Francisco e atenderem ao pedido dos acadêmicos.

Dar atenção a todas as unidades é uma questão de responsabilidade e comprometimento com os acadêmicos. Essa atitude segue a plataforma política da entidade. Na sexta-feira (24/04), haverá uma nova visita ao local para conversar com o restante das turmas. O DCE é de todos os estudantes, o DCE é pra lutar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário