terça-feira, 16 de agosto de 2011

Reunião com a reitoria - Protocolada a pauta de reivindicações

Na manhã de hoje, em audiência com a reitoria, a diretoria do DCE protocolou ofício contendo a pauta de reivindicações dos estudantes da Univille.

Participaram da reunião o Reitor Prof. Paulo Ivo Koehntopp, junto do seu Chefe de Gabinete Genesio Krumheu e o Pró-reitor de Administração Prof. Dr. Raul Landmann.

Por parte do DCE encontravam-se presentes Daison Roberto Colzani (presidente da entidade), Tiago de Carvalho (vice-presidente) e Evandro Colzani (tesoureiro). Participou também da reunião o estudante Daniel Maia representando os alunos do curso de Design - Animação Digital, o qual solicitou ao DCE apresentar a problemática do curso na ocorrida reunião.

A conversa durou aproximadamente duas horas, o Reitor se prontificou em responder as reivindicações dos estudantes, pronunciou-se novamente favorável à Federalização da Univille e, por último, se comprometeu em participar de reunião a ser agendada com o DCE, os alunos de Design - Animação Digital, junto ao Departamento de Design para resolver os problemas do curso.

Nos próximos dias o DCE estará informando e organizando os estudantes na cobrança do atendimento da referida pauta de reivindicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário